Obrigado por comprar em Agulhas n'Algibeira - Academia!
Oferecemos o reembolso e/ou devolução dentro dos primeiros 14 dias da sua compra. Se já tiverem passado 14 dias desde a data da sua compra, qualquer reembolso e/ou devolução de qualquer tipo será alvo de avaliação por parte da Agulhas n'Algibeira - Academia.
Elegibilidade para Reembolsos e Devoluções
O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
O artigo deve estar na embalagem original.
Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.
Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de devolver, envie-nos um email para geral@academiadastalicas.pt e envie o artigo para: Praceta Gomes Eanes de Azurara, 8A, 2745-784 Massamá-Sintra.
Bens Não Abrangidos
Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
Cartões de oferta
Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de 5 dias úteis.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos geral@academiadastalicas.pt
Envio
Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Praceta Gomes Eanes de Azurara, 8A, 2745-784 Massamá-Sintra.
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso. Ou seja, caso haja lugar a pagamento de portes, no momento da devolução, apenas devolvemos o valor dos produtos.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido (pelo que recomendamos envio por CTT registado).
Poderá também efetuar a devolução do artigo presencialmente no seguinte endereço Praceta Gomes Eanes de Azurara, 8A, 2745-784 Massamá-Sintra.
Caso tenha alguma dúvida ou questão poderá também contactar para o site endereço de e-mail geral@academiadastalicas.pt.
Alterações, Desistências e Devoluções
Em caso de alteração ou desistência procedemos à devolução do valor pago, desde que a mesma seja comunicada, por escrito para geral@academiadastalicas.pt, até 7 dias antes da data agendada para início da aula/curso/workshop.
Após essa data, não aceitamos alterações ou desistências, independentemente do motivo apresentado. Não fazemos devoluções do valor pago pelos vouchers.
Faltas e Compensações
Em caso de falta, deve avisar-nos da mesma com 48h de antecedência e por e-mail para geral@agulhasnalgibeira.pt.
No caso das aulas presenciais, só serão agendadas aula de compensação se tivermos vaga noutra turma ou horário. Não estando garantida essa possibilidade.
Havendo vaga, só é possível agendar a compensação de uma falta por mês e no limite até ao mês seguinte à data da falta.
Não havendo, deverá falar com a sua formadora, que fará o possível para que recupere a matéria perdida na aula seguinte.
No caso das aulas online, não é possível compensar aulas perdidas. Nem todas as aulas online serão gravadas, e nos casos em que essa gravação ocorrer serão disponibilizadas para visualização da gravação durante 60 dias.
Se por responsabilidade da Academia das Talicas, a aula tiver que ser desmarcada, será agendada aula de compensação em dia e hora a combinar e de acordo com a disponibilidade de ambas as partes.